Área de Assinantes
Pesquisa:
RSS
Secções
Edição de 18-04-2024

Arquivo: Edição de 12-01-2012

Opinião

OPINIÃO
O cão “Castro Laboreiro”, por ser nome falso, gera polémica…
Jorge Lage

Uma folha do meu diário
O Dr. Germano Amorim
Camilo Sampaio Camilo Sampaio Ao ler uma das crónicas de Margarida Rebelo Pinto gostei e registei uma passagem que me tocou fundo: «Com seis anos o mundo está dividido entre os pais, os irmãos, os polícias, os professores, os maus e os outros, nada mais se distingue para lá do hálito fresco da nossa mãe ao acordar-nos».

OPINIÃO
QUENTES E BOAS...
Amândio Peixoto O Direito de Resposta Dirigida a este Jornal, sob direito de resposta, o senhor João Luís de Matos Nogueira, que não conhecemos, mas que se afirma responsável pela Escola Profissional do Alto Lima, enviou a este semanário um longo e enfadonho relatório sobre as atividades daquela instituição, e alguns alunos dos PALOP.

Crónica - Sentimentos
Carta a essa mulher que cala
Maria Paula T. Q. Barros Pinto Se dissesses tudo não era nada do que falta para dizer. Ninguém diz tudo. Talvez no escuro, deitada na cama, entre o mergulho no sono e uma réstia de lucidez, a voz silenciada se faça ouvir.

Página 4
O assunto que trazemos hoje a esta coluna é recorrente mas ainda assim merece que meditemos sobre o mesmo.

Crónica
Nicha
Paula Castro Freire Filha única de uma mãe já divorciada há uns anos e sem conseguir ser feliz.

(C) 2007 Notícias dos Arcos | Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: [email protected].