Área de Assinantes
Pesquisa:
Assine o jornal centenário Notícias dos Arcos
RSS
Secções
Edição de 18-04-2024

Arquivo: Edição de 26-01-2012

Opinião

Crónica – Sentimentos
Carta aos que padecem de "esperteza saloia"
Maria Paula T. Q. Barros Pinto No último livro que li, de uma escritora sueca, passado numa vila piscatória do interior da Suécia, com habitantes suecos, tudo made in Sweden, descobri uma frase que me chamou de imediato a atenção. Sabem como é quando, de repente, descobrimos uma verdade de La Palice e parece que se faz luz! Foi o que se passou comigo.

Opinião
Viagem A Soréde (França). O Fio da História do Forno Solar do Padre Himalaya de 1900 (II)

OPINIÃO
QUENTES E BOAS...

À VEZ
A reforma da administração local
Fernando João F. Fonseca Eleito pelo CDS-PP O Livro Verde da Administração Local que o governo apresentou publicamente a 26/09/2011, tem como objetivo principal a redefinição dum novo mapa territorial com alterações significativas ao nível das autarquias, nomeadamente na redução do número de freguesias.

OPINIÃO
PÁGINA 4
Paulo Castro Este mundo está cheio de desigualdades. O mais estranho é vermos que determinadas personalidades entendem que em matéria de restrições e sacrifícios os mesmos são mais que justificadas, mas …… só se devem aplicar aos outros!

Crónica
A sereia e o lobo mau
Paula Castro Freire Na minha incessante busca do príncipe encantado encontrei o lobo mau! E vinha completo, olhos grandes para me ver melhor, nariz apurado para me cheirar melhor, orelhas em riste para me ouvir melhor e sem dúvida uns dentes lindos e brancos para me comerem.

(C) 2007 Notícias dos Arcos | Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: [email protected].