Área de Assinantes
Pesquisa:
Assine o jornal centenário Notícias dos Arcos
RSS
Secções
Edição de 18-04-2024

Arquivo: Edição de 02-02-2012

Opinião

Crónica – Sentimentos
Carta àqueles que mentem com quantos dentes têm na boca
Maria Paula T. Q. Barros Pinto Na última carta ficou implícito, um outro tema pertinente, pois se a esperteza saloia tem perna curta a mentira não lhe fica atrás.

OPINIÃO
QUENTES E BOAS...

OPINIÃO
Reforma da Administração Local - Seremos “atropelados pelos acontecimentos”?
Fernando Cabodeira Eleito pelo PS O Documento Verde da Reforma da Administração Local, elaborado pelo atual Governo do PSD/PP, já repudiado pela Associação Nacional de Municípios Portugueses (ANMP) e pela Associação Nacional de Freguesias (ANAFRE), baseia-se em quatro eixos, alegadamente, prioritários: Setor Empresarial do Estado; Organização do Território; Gestão Municipal, Intermunicipal e Financiamento e Democracia local.

OPINIÃO
PÁGINA 4
Paulo Castro Se porventura hoje fizéssemos um inquérito, sobre aquilo que sentimos mais necessidade de trazer sempre connosco, não estaríamos longe da verdade se disséssemos que o telemóvel ocuparia um dos lugares de destaque.

Crónica
Alma de artista
Paula Castro Freire O desânimo instala-se como se de rejeição se tratasse, a ideia de criar novos projectos e querer que sejam aceites já não é nova, este sentimento desanimador já é conhecido de há muito, estava só adormecido nos últimos tempos. Ser artista seja em que área for é um acto de imensa coragem perante as relações humanas. Abre-se a alma e deixa-se entrar a vulnerabilidade, soltam-se as amarras que do coração fizeram nos últimos anos um orgão inerte e lançamos-nos na aventura de enfrentar a opinião pública.

(C) 2007 Notícias dos Arcos | Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: [email protected].