Área de Assinantes
Pesquisa:
Assine o jornal centenário Notícias dos Arcos
RSS
Secções
Edição de 18-04-2024

Arquivo: Edição de 16-02-2012

Concelho

CONCELHO
Combate ao Desemprego medida "Estímulo 2012

CONCELHO - Desenvolvimento
ACIAB promoveu Seminário de Gestão de Recursos Humanos direcionado a Empresários

ACIAB proporciona Formação Profissional gratuita para os seus Associados
Uma aposta cada vez mais forte por parte das Empresas

Dia de S. Valentim, Dia dos Namorados

Desemprego no concelho aumentou 10 por cento no último trimestre de 2011
Pároco incentivou carenciados a baterem à porta de proprietários necessitados de mão-de-obra mas apelo “não surtiu efeito”

Medidas de prevenção contra incêndios florestais – freguesia de Sabadim
A Associação Florestal dos Vales do Minho, Coura, Âncora, Vez Lima – ATLÂNTICA é uma Organização de Produtores Florestais sediada no concelho de Arcos de Valdevez. Desde o seu ano de constituição, surgiu com o intuito de desenvolver atividades relacionadas com o setor florestal a vários níveis. Trabalha com alguns dos baldios do concelho de Arcos de Valdevez, dando todo o apoio técnico necessário a nível dos seus técnicos e das Brigadas de Sapadores Florestais para que exista uma melhor gestão da área baldia, florestal, cinegética e da pesca. No concelho de Arcos de Valdevez a sua área de intervenção abrange as freguesias de Vilela, Sá, S. Cosme e S. Damião, Sabadim e Sistelo.

“Sexualidade em idade madura” – conferência organizada pela USF Uarcos esclareceu dúvidas a profissionais de saúde e anónimos

(C) 2007 Notícias dos Arcos | Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: [email protected].