Área de Assinantes
Pesquisa:
Assine o jornal centenário Notícias dos Arcos
RSS
Secções
Edição de 18-04-2024

Arquivo: Edição de 08-03-2012

Opinião

OPINIÃO
A Propósito da polémica sobre Ruas ou Caminhos e ofensas na Assembleia Municipal

OPINIÃO
O Presidente, numas breves palavras iniciais, disse que tinha havido concordância unânime da comissão nas conclusões que ia apresentar e, entrando de imediato no assunto, disse que o choque era certo e que provocaria uma terrivel catástrofe mundial.

OPINIÃO
QUENTES E BOAS...

OPINIÃO
PÁGINA 4
Paulo Castro Falar em emigração é para os portugueses algo de familiar. Aliás a nossa história está cheia de episódios migratórios para as várias partes do mundo, pelo que se tornou um lugar comum afirmar que os portugueses estão espalhados pelos quatro cantos do mundo.

OPINIÃO
Uma rua inesperada
Álvaro Galante Depois de um período de interregno forçado, pela aventura universitária em que me envolvi e absorveu todas as minhas liberdades, tempo, pensamento e até família, já que não conseguia ver à minha frente nada que não fosse os muitos livros de história a “empinar”; Roma Antiga, Egito, Grécia – Investigação Histórica – Idade Média Portuguesa – Pré-história. Parei. Não sei o que vou fazer daqui para a frente. Só quero ter de volta tudo aquilo que um sonho inconciliável me estava a roubar e afetava muito do que mais gosto.

OPINIÃO
Dúvidas (XXIX)
Maria Paula T. Q. Barros Pinto (continuação de “Arremedo de um policial”) O sol já ia alto quando as duas irmãs acordaram. A Leonor foi a primeira a abrir os olhos e a saltar da cama. Viu a Luisinha ao seu lado, olhou à sua volta e deu pela falta da mãe. Foi à casa de banho e nada.

Crónica
Amor com ou sem limites?
Paula Castro Freire As pessoas estão sempre a surpreender-me! Embasbaco com as suas atitudes! Que fará com que o ser humano divirja tanto de uns para outros? Se fôssemos todos iguais é que seria muito estranho, mas um pouco mais iguais simplificaria algumas situações! Mas também é na surpresa que cada um trás em nós que reside o encanto individual. Não me decido!

(C) 2007 Notícias dos Arcos | Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: [email protected].