Área de Assinantes
Pesquisa:
Assine o jornal centenário Notícias dos Arcos
RSS
Secções
Edição de 21-03-2024

Arquivo: Edição de 22-03-2012

Ensino

Ensino
8.º Campeonato Nacional de Jogos Matemáticos

Ensino
Alunos do Cenfim e do CNO recebem diplomas
Decorreu, no passado dia 17, mais uma entrega de diplomas e certificados no CENFIM, a jovens e adultos que terminaram os cursos de formação e qualificação, em horário pós-laboral, bem como de Reconhecimento e Validação de Competências, no âmbito da formação no Centro Novas Oportunidades.

Ensino Epralima
4.º - Circuito Acreditar - Caminhada pela vida (luta contra o cancro)

Ensino Epralima
Seminário “O Ensino Profissional, a Capacitação das Pessoas e o Desenvolvimento do País – Os Novos Desafios”
Esta iniciativa, que se inscreveu no plano de atividades da Rede de Cooperação de Escolas Profissionais UCP, integrado no eixo SAME “Valorização do Ensino Profissional”, decorreu no dia 16 de março de 2012, no auditório 1 da Faculdade de Educação e Psicologia da Universidade Católica do Porto.

Ensino Epralima
Epralima proporciona dia de beleza no Lar Soares Pereira

Ensino Epralima
Epralima promove estágios internacionais

Casa das Artes concelhia inaugura Ciclo de Conferências no dia 25 de maio
CENFIPE promove reflexão sobre Escola Pública para responder aos desafios de mudança
O CENFIPE – Centro de Formação e Inovação dos Profissionais de Educação / Escolas do Alto Lima e Paredes de Coura – vai promover, na sua área geográfica de influência (Arcos de Valdevez, Ponte da Barca, Ponte de Lima e Paredes de Coura), um Ciclo de Conferências que designou “Escola Pública – O Rosto e as Máscaras: Inovar em Tempos de Desânimo.”

Casa das Artes concelhia inaugura Ciclo de Conferências no dia 25 de maio
O diretor do CENFIPE e os principais conferencistas

Agrupamento de Escolas de Valdevez
Semana da Leitura, Ciência e Tecnologia e III Mostra da Oferta Educativa
Jorge Pereira Pinto / Foto Ana Silva A cerimónia de abertura da Semana da Leitura, Ciência e Tecnologia e III Mostra da Oferta Educativa do Agrupamento de Escolas de Valdevez, teve lugar na noite da passada segunda-feira, dia 19 de março (Dia do Pai e do Artesão), com a presença do presidente da autarquia, Francisco Araújo, do vereador da educação, Pedro Teixeira, dos membros do conselho executivo e de toda a comunidade escolar e vai decorrer até ao dia 24 (sábado), com várias atividades.

(C) 2007 Notícias dos Arcos | Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: [email protected].