Área de Assinantes
Pesquisa:
Assine o jornal centenário Notícias dos Arcos
RSS
Secções
Edição de 04-04-2024

Arquivo: Edição de 03-05-2012

Assembleia Municipal

Sessão ordinária da Assembleia Municipal
Reforma do Sistema Administrativo “aqueceu” assembleia
Jorge Pereira Pinto Era esperado que este assunto viesse à baila nesta assembleia e de forma acutilante, especialmente por aqueles que são defensores de que nada deve ser alterado, ou seja, os autarcas que presidem ao destino das suas freguesias. Mas também se esperava que surgissem vozes concordantes com esta nova Reforma do Sistema Administrativo, que se prepara para fundir algumas das freguesias do nosso concelho… E isso acabou por acontecer…

Assembleia Municipal
Contas de 2011 aprovadas por maioria, com 4 votos contra do CDS/PP e um do PS
Jorge Pereira Pinto A Reforma do Sistema Administrativo, que está na agenda do governo, para decidir muito em breve, já que a lei da reorganização administrativa do território foi aprovada recentemente na Assembleia da República, e a apresentação dos Documentos de Prestação de Contas da Gerência de 2011, foram os pontos mais importantes da última Assembleia Municipal, decorrida no dia 27 de abril, no auditório da Casa das Artes, com a presença de 94 membros. O primeiro, pelas intervenções acaloradas e pelas posições assumidas pelos vários intervenientes que “aqueceram” esta assembleia (ver peça).

(C) 2007 Notícias dos Arcos | Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: [email protected].