Área de Assinantes
Pesquisa:
Assine o jornal centenário Notícias dos Arcos
RSS
Secções
Edição de 18-04-2024

Arquivo: Edição de 17-05-2012

Opinião

Página 4
A história deste país à beira-mar plantado está repleta de bons e maus momentos. É uma história feita de grandes façanhas e de episódios que se lembram sem saudade. Uma coisa no entanto é certa: por muito profundos que tenham sido os problemas, até hoje sempre os portugueses os conseguiram resolver.

Quentes e Boas

À Vez
Taxas
Por motivos de saúde não pude participar dos trabalhos da última Assembleia Municipal pelo que não tive oportunidade de expressar a minha opinião sobre os pontos ali discutidos. Aproveito agora esta ocasião para falar sobre um dos temas que me suscitava mais interesse.

A Câmara municipal quer matar a "Serra de Soajo"!

Crónica
A serra continua no mesmo lugar
Paula Castro Freire Nada melhor que recordar tempos felizes passados com os amigos, períodos em que tudo o que fazíamos nos parecia perfeitamente normal, e se veio a constatar anos depois que não eram nada banais, foram anos plenos de felicidade. Às vezes inventávamos umas crises, dramas próprios da pouca idade, mas tudo passava

(C) 2007 Notícias dos Arcos | Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: [email protected].