Área de Assinantes
Pesquisa:
RSS
Secções
Edição de 18-04-2024

Arquivo: Edição de 31-05-2012

Opinião

OPINIÃO
Heróis são os criadores de emprego
Gil Heleno Num país em que o desemprego atingiu números inimagináveis aqueles que criam postos de trabalho são uns heróis.

OPINIÃO
QUENTES E BOAS...

OPINIÃO - Uma Folha do Meu Diário
“Os meus amigos”
Amigos cento e dez e talvez mais Eu já vos contei; Vaidade que eu sentia Pensei que sobre a terra não havia Mais ditoso mortal entre os mortais, Amigos cento e dez, tão serviçais, Tão zelosos das leis da cortesia, Que eu já farto de os ver, me escapulia Às suas curvaturas vertebrais. Um dia adoeci profundamente. Ceguei. Dos cento e dez houve um somente Que não desfez os laços quase rotos. Que vamos nós (diziam) lá fazer? Se ele está cego, não nos pode ver… Que cento e nove impávidos marotos! Assim escreveu Camilo Castelo Branco

À VEZ - Queremos fazer parte da solução e não do problema
REFORMA ADMINISTRATIVA – O FIM DAS FREGUESIAS?
Carolina Faria - CDS/PP O CDS/PP, em conjunto com os restantes partidos do arco da governabilidade, aceitou responsável e patrioticamente as medidas propostas pelo anterior governo do PS e aceites pelo triunvirato - UE, BCE, e FMI – que tem, também, como exigência a redução do número de autarquias.

Crónica
Homens!
Paula Castro Freire Sempre tão delicado, escondendo os momentos de mau feitio com propositadas ausências, silêncios insuportáveis de quem sabe magistralmente dominar a expectativa alheia.

(C) 2007 Notícias dos Arcos | Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: [email protected].