Área de Assinantes
Pesquisa:
Assine o jornal centenário Notícias dos Arcos
RSS
Secções
Edição de 18-04-2024

Arquivo: Edição de 07-06-2012

Opinião

Opinião
Página 4
Paulo Castro As ideias são hoje consideradas o maior potencial do século XXI. Criar e inovar são vantagens competitivas, são exigências para a sobrevivência de uma região. Esta vantagem competitiva está agora mais focada na capacidade de criar algo, ou reconfigurar algo existente, na qualidade dos produtos, na presença da criatividade, da inovação e das tecnologias.

Opinião
Quentes e Boas...

À Vez - Sim, nós podemos revitalizar económica e socialmente o nosso Concelho
UM CONC(S)ELHO GLOBAL: DAR VIDA ÀS NOSSAS ALDEIAS

Opinião
Novas Oportunidades

Opinião
Os miúdos
Pedro Barros Pinto A propósito da eleição da nova comissão política do PSD, ouvi a uma pessoa que profundamente considero - não pela primeira vez e como exemplo acabado de um modo de pensar genérico com o qual não posso estar de acordo e que provocou esta consideração - que o Dr. Germano Amorim era ainda miúdo, muito novo para poder enfrentar, aínda que em equipa, os desafios coletivos do futuro.

OPINIÃO
A Maria Rosa matou um lobo
Antonino Cacho Naquela noite invernosa, zimbrava o vento, caiu um nevão que cobriu a serra com o seu manto de noivado. O dia ainda vinha longe. Repentinamente, o sino da igreja começou a tocar a rebate, que alarmou o povo do lugar, como sinal de perigo à vista.

Crónica
Cumplicidade
Paula Castro Freire Quem me habita o corpo não mora no meu coração. A magia foi quebrada por uma realidade que em sonhos era a fantasia perfeita, ao passar à realidade perdeu o encanto da imaginação, aquela que de olhos fechados era a razão de suspiros repetidos.

(C) 2007 Notícias dos Arcos | Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: [email protected].