Área de Assinantes
Pesquisa:
Assine o jornal centenário Notícias dos Arcos
RSS
Secções
Edição de 18-04-2024

Arquivo: Edição de 21-06-2012

Opinião

Opinião
Página 4
Paulo Castro O empolgamento com o europeu de futebol, a preocupação com a situação financeira do país e um sem número de situações complicadas deixam-nos “atados” e sem vontade de intervir no que está mais próximo, no que se passa à nossa volta.

Reorganização Administrativa Territorial Autárquica
Agir para salvar o País e cumprir o que outros negociaram
Rosa Arezes Como é do conhecimento geral, há pouco mais de um ano, o nosso País viu-se forçado a recorrer à ajuda externa para conseguir dar resposta aos compromissos assumidos.

À Vez
A água é de todos, para todos!
Alexandre Oliveira (CDU)

Opinião
Quentes e Boas...

Conto
O velho de Rouças (XXXIV)
Maria Paula T. Q. Barros Pinto (Continuação de "Arremedo de um policial") A Lena, lá porque vivia em Cascais, julgava-se muito fina, ia matutando o Hélder enquanto transportava o ti Marcelino de Rouças que tinha ido à vila comprar sacos de cimento para fazer um muro.

Crónica
Vazio
Paula Castro Freire Fui invadida por um desconcertante vazio, daqueles vazios tão grandes que me preenchem por completo. Tento pensar e está o vazio a ocupar as minhas parcas ideias, tento sentir e outra vez o vazio se encontra a ocupar todo o meu coração, não sei como derrotar este parasita que se banqueteia a invadir-me o corpo e a roubar-me sentimentos e ideias.

(C) 2007 Notícias dos Arcos | Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: [email protected].