Área de Assinantes
Pesquisa:
Assine o jornal centenário Notícias dos Arcos
RSS
Secções
Edição de 04-04-2024

Arquivo: Edição de 21-06-2012

Ensino

Ensino
Encerramento do Ano Escolar da Universidade do Saber
No dia 14/06/2012, encerrou a Universidade do Saber, para férias, depois de um ano bem passado, alegre e divertido, com festas, música, danças e outras atividades do Saber.

ENSINO
Epralima certificou cem adultos
Armando Fernandes de Brito/Manuel Pinto de Barros

ENSINO - EPRALIMA
Jantar da comunidade educativa da Epralima reuniu 580 pessoas
Armando Fernandes de Brito/Manuel Pinto de Barros A Epralima promoveu, sábado, 16 de junho, no Centro de Formação e Exposições, o já tradicional jantar da comunidade educativa, que juntou 580 pessoas, entre alunos, encarregados de educação, antigos alunos, professores, funcionários e membros da direção da escola profissional.

Festas de final de ano letivo
Crianças dos Infantários Públicos e dos alunos do Agrupamento
Jorge Pereira Pinto Foram duas festas distintas, mas ambas realizadas na última quinta-feira, dia 7 de junho, que tivemos a oportunidade de acompanhar e onde ficou bem patente, para além da irreverência e graciosidade e, porque não dizer, algum talento dos mais jovens, o excelente trabalho levado a cabo pelos professores e auxiliares de cada um dos estabelecimentos de ensino.

(C) 2007 Notícias dos Arcos | Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: [email protected].