Área de Assinantes
Pesquisa:
Assine o jornal centenário Notícias dos Arcos
RSS
Secções
Edição de 04-04-2024

Arquivo: Edição de 21-06-2012

Política

Política
Comunicado

Política
A vitória da participação
Pedro Silva É do conhecimento geral o meu envolvimento na vida do PSD desde a minha adolescência. E também é do conhecimento de todos que eu não luto por “lugares” mas por “ideias”. É assim que me realizo na política.

PARTIDOS
João Manuel Esteves eleito presidente da Comissão Política do PSD é o candidato do partido às autárquicas de 2013
Armando Fernandes de Brito/Jorge Pereira Pinto João Manuel Esteves ganhou as eleições para a Comissão Política da Secção do PSD de Arcos de Valdevez. A lista B, encabeçada pelo antigo vice-presidente da Câmara Municipal de Arcos de Valdevez, arrecadou 413 votos (57 por cento) para aquele órgão político contra 316 (43 por cento) da lista A, de Pedro Silva. De resto, o escrutínio, muito participado, realizado sábado, 16 de junho, ditou, com os 97 votos de diferença, uma vitória mais “folgada” do que muitos esperariam para a lista da “continuidade”. Quanto à mesa da assembleia, a vitória da lista B foi ainda mais expressiva, com 422 votos, face aos 308 da lista derrotada.

(C) 2007 Notícias dos Arcos | Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: [email protected].