Área de Assinantes
Pesquisa:
Assine o jornal centenário Notícias dos Arcos
RSS
Secções
Edição de 18-04-2024

Arquivo: Edição de 28-06-2012

Opinião

Comentário

Opinião
Página 4
Paulo Castro Quando se começou a falar em racionalizar serviços públicos estava ditada a sentença do interior: a ter que se reduzir em alguma parte, essa parte seria sempre a mais afastada da capital.

Quentes e Boas...
Os comunicados…

Quentes e Boas...
A família dá sinais evidentes de insegurança
Gil Heleno O slogan “as pessoas estão primeiro” é contrariado por uma realidade que nos assombra, pelas piores razões. As pessoas são, cada vez mais consideradas, como um número de contribuinte ou um dado meramente estatístico.

À Vez
O novo "Mapa Judiciário" - Breves considerações
O Ministério da Justiça tem publicado vários documentos referentes ao “Mapa Judiciário”: “Ensaio para a reorganização da estrutura judiciária”, de Janeiro de 2012; “Quadro de referência para reforma da organização judiciária”, de Maio de 2012; “Linhas estratégicas para a reforma da organização judiciária”, de 15 de Junho de 2012.

Crónica
Super poderosa e surda!
Paula Castro Freire Normalmente incomoda-me porque cheira mal, cheira a cão que não toma banho, que dorme numa cama que não é sequer arejada, muito menos lavada.

(C) 2007 Notícias dos Arcos | Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: [email protected].