Área de Assinantes
Pesquisa:
Assine o jornal centenário Notícias dos Arcos
RSS
Secções
Edição de 21-03-2024

Arquivo: Edição de 28-06-2012

Concelho

Novo espaço de fotografia em Arcos de Valdevez

Concelho
Santa Casa da Misericórdia em Festa de S. João

Concelho
S. João da Valeta esteve animado com marchas e bailaricos
Jorge Pereira Pinto O S. João é uma das festas mais tradicionais e populares que se realizam um pouco por todo o lado, nos dias 23 e 24 de junho, e Arcos de Valdevez não foi exceção, antes pelo contrário. Mais uma vez S. João da Valeta foi realizada entre nós, com um programa onde predominavam as habituais marchas e os bailes populares, com o cheio tão característico da sardinha assada e do manjerico à mistura...

CONCELHO
BOLSAS DE EMPREGO

VezFuturo - CLDS Arcos de Valdevez
Assinatura do contrato local de desenvolvimento social

CONCELHO
JCP organiza Concurso de Bandas Eliminatória de Arcos de Valdevez

Concelho
Manhãs saudáveis e tardes de foclore no Trasladário aos Domingos
Numa iniciativa da nossa autarquia que é de enaltecer, e que de há alguns anos a esta parte se tem realizado com o sucesso que a presença nos espetáculos de inúmeros arcuenses a assistir bem atesta, tiveram início as tardes de folclore ao domingo, com a presença dos agrupamentos do nosso concelho e as manhãs saudáveis, com ginástica para todos, que é patrocinada pelo “Studio 601”.

Zona Industrial de Padreiro (Salvador)
Tristeza e preocupação dominam trabalhadores

Ecos do verão
Canícula levou multidão de banhistas à praia fluvial da Valeta
Armando Fernandes de Brito/Jorge Pereira Pinto O verão chegou quinta-feira e os primeiros dias trouxeram temperaturas caniculares que atraíram muitos banhistas à praia fluvial da Valeta. Entre domingo e quarta-feira, as areias da praia paradisíaca encheram-se de centenas de veraneantes sedentos de sol e de banhos refrescantes.

(C) 2007 Notícias dos Arcos | Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: [email protected].