Área de Assinantes
Pesquisa:
Assine o jornal centenário Notícias dos Arcos
RSS
Secções
Edição de 18-04-2024

Arquivo: Edição de 16-08-2012

Opinião

Página 4
Um estudo recente da Universidade do Minho conclui algo que a todos devia preocupar: o risco de incêndios florestais no norte de Portugal vai continuar a agravar-se nos próximos anos.

Uma Folha do Meu Diário
Continuar ou não?
Talvez o cansaço, talvez a descrença de poder continuar a corresponder ao interesse de alguns amigos que me vão empurrando com a afirmação de que liam os meus escritos e deles sacavam ternas recordações dum passado tantas vezes esquecido; mas, e talvez não tenha sido um acaso, acabo de decidir uns dias para, só, sem opiniões alheias, com calma, sentenciar se continuo ou se paro; que outro mérito não tive que não fosse o de levantar poeiras do passado; daquelas que nos ajudam ao peso dos anos que vão correndo alimentados por fugazes sorrisos, como o foguete festivo que depois de estourar se vai distanciando e morrendo nas pequenas faúlhas do papel que o embrulhou enquanto a cana cai, para gáudio da rapaziada.

Quentes e Boas...

Crónica
Enfim...
Paula Castro Freire Há pessoas que ocupam muito espaço, ou porque são extrovertidas e falam sem parar, ou porque o mundo circula em volta dos seus umbigos e têm sempre muito a dizer sobre elas mesmas ou porque têm uma dimensão avantajada e ocupam um espaço real e físico.

(C) 2007 Notícias dos Arcos | Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: [email protected].