Área de Assinantes
Pesquisa:
RSS
Secções
Edição de 18-04-2024

Arquivo: Edição de 03-09-2012

Opinião

OPINIÃO
Com os emails, também se aprende
José Lima Todos os dias, somos “bombardeados” por email’s, que amigos e familiares nos presenteiam, para que fiquemos a par do que vai correndo pelo nosso país e o mundo. De tudo aparece, desde os email’s mais caricatos e humoristas, aos que nos fazem pensar.

conto
Adeus Olinda (XLI)
Maria Paula T. Q. Barros Pinto (Continuação de “Arremedo de um policial”) O crepúsculo instalava-se. A praceta estava calma e envolta naquela luminosidade parda que os gatos escolhem para namorar. A calçada portuguesa de Olinda formava becos e entrelinhas. As sombras eram propícias para outros gatos procurarem gatas que os esperavam com a adrenalina a escorrer pelos poros.

Quentes e Boas...

Uma Folha do Meu Diário
E recordei as guitarras de Alcácer Quibir

Página 4

Crónica
Rodopiando
Paula Castro Freire Obviamente não me devia ter deixado levar por um espirito de aventura que nem é meu, não é à toa que nunca deixo, o resultado tende a ser desastroso como se está a começar a ver. Talvez não tenha sido um acaso, estava mesmo escrito nas nuvens do destino, talvez estas tivessem enublado entretanto, formando uma tempestade, mas tiveram um período em que a sua sombra foi muito apreciada.

(C) 2007 Notícias dos Arcos | Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: [email protected].