Área de Assinantes
Pesquisa:
RSS
Secções
Edição de 04-04-2024

Arquivo: Edição de 13-12-2012

Opinião

Crónica
Página 4
Paulo Castro Cada dia que passa multiplicam-se as comparações, relativas ao tempo presente, que ouvimos da boca ou da escrita de muitas pessoas, com outros tempos, outras circunstâncias que parecem ser do passado.

À Vez
Esse Desemprego

Conto
O Rapto II (LI)
(Continuação de Arremedo de um Policial) Curioso ver aqueles dois tão aflitos! Depois dos últimos dias, em que uma agonia lenta a foi virando do avesso, ficando com as goelas e a alma de fora, esta variante vinha em boa hora. A Helena sabia que não prestava, mas eles não! Aqui estavam os amigos Hélder e Tino, tão agastados como ela tinha andado nos últimos tempos. E por causa dela. Se calhar Deus ainda não a tinha banido da Humanidade, já que permitia que alguém se preocupasse com a sua pessoa. Ela não prestava, só não via quem não queria. Devia sentir-se à distância. O cheiro dos maus sente-se, é por isso que os cães os atacam.

Quentes e Boas
Amândio Peixoto

Crónica
Branca de Neve
Paula Castro Freire Algum trambolho se devia cruzar comigo de maneira a que o assunto fosse mais fácil de abordar. Pois o assunto é o mote de um tema sem assunto. Quem diz um trambolho diz um príncipe, ou um sapo a querer com a sua viscosidade roubar um beijo à ingenuidade.

(C) 2007 Notícias dos Arcos | Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: [email protected].