Área de Assinantes
Pesquisa:
Assine o jornal centenário Notícias dos Arcos
RSS
Secções
Edição de 18-04-2024

Arquivo: Edição de 03-01-2013

Opinião

OPINIÃO
PÁGINA 4
Paulo Castro O ano que agora iniciamos começa com um leque de sérias preocupações e outras tantas acusações, sobre quem é responsável e como se chegou ao atual estado de coisas.

OPINIÃO
À VEZ
Manuel Brito (PSD) Neste princípio de ano gostaria de, antes de mais, expressar os desejos de um “Bom Ano” de 2013, para todos vós. A este simples voto de um bom 2013, junto o desejo, difícil de concretizar, mas alcançável, de um próspero Ano Novo.

OPINIÃO
QUENTES E BOAS...
Amândio Peixoto Isto de ser Minhoto… Para quem conhece e aprecia a natureza, o Alto Minho é, sem dúvida, a terra mais bela de Portugal. E não digo isto fundamentado em qualquer tipo de bairrismo, mas sim com a convicção profunda de que valeu a pena aqui ter nascido… E Portugal, no campo da natureza, não há mesmo comparações.

Crónica
A sombra
Paula Castro Freire A sombra tende a moldar-se nos sinuantes relevos do solo, fazendo deste algo de assombroso. É sempre assim que delineamos a sombra, ela muda de feição e transforma-se no que quer, por vezes assusta-nos, causando arrepios que sabemos de antemão não terem fundamento, mas que não conseguimos evitar um receio patético.

(C) 2007 Notícias dos Arcos | Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: [email protected].