Área de Assinantes
Pesquisa:
Assine o jornal centenário Notícias dos Arcos
RSS
Secções
Edição de 21-03-2024

Arquivo: Edição de 17-01-2013

Reportagem

“Vidrolitos” e “Gessos Ibéricos”
Jovens empreendedores arcuenses a pensarem na internacionalização
Em tempo de crise que afeta os portugueses, e designadamente, os comerciantes e industriais, são poucos, hoje em dia, os empresários que pensam em expandir a sua atividade. Por isso mesmo, é de salientar dois jovens casais de empreendedores arcuenses abalançarem-se a dar um novo impulso aos seus negócios. É o caso da “Vidrolitos”, propriedade da Ana Cristina Gil e Carlos Gomes (inaugurada no dia 5 do corrente), e dos “Gessos Ibéricos”, cujos proprietários são a Ana Paula Gomes e António Rodrigues, que se instalaram há pouco tempo na Zona Industrial de Padreiro (Santa Cristina), com dois grandes pavilhões na esperança de atingirem as metas ambicionadas. Por isso mesmo, o “NA” foi até àquele parque industrial para entrevistar os responsáveis destas duas empresas, na perspetiva de conhecer um pouco mais da sua realidade atual e dos anseios futuros.

“Vidrolitos” e “Gessos Ibéricos”
Jovens empreendedores arcuenses a pensarem na internacionalização
Gessos Ibéricos” Com doze anos de laboração contínua e mais de 20 anos de experiência empresarial, a empresa “Gessos Ibéricos”, situada na Praça D. Manuel, no Loteamento de Novelhos, nesta vila, expandiu também as suas instalações ao abrir um novo espaço de armazém e de loja de venda de tintas, na zona industrial de Padreiro (Salvador).

(C) 2007 Notícias dos Arcos | Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: [email protected].