Área de Assinantes
Pesquisa:
Assine o jornal centenário Notícias dos Arcos
RSS
Secções
Edição de 18-04-2024

Arquivo: Edição de 31-01-2013

Concelho

Debate no Rotary Club
“Temos um PNPG bastante abandonado”, disse Joaquim Cracel Viana, presidente da Câmara Municipal de Terras de Bouro
O Rotary Club de Arcos de Valdevez promoveu, no dia 18 de janeiro, mais uma conferência, a mais participada e a que registou maior interação, nesta ocasião referente ao Parque Nacional da Peneda-Gerês (PNPG). Para falar do único parque nacional existente no país, foram convidados Joaquim Cracel Viana, presidente da Câmara Municipal de Terras de Bouro, Sónia Almeida, em representação da ADERE, e Alcinda Tavares, do PNPG, na qualidade de técnica de gestão da conservação da natureza e das florestas. Como é habitual, moderou a sessão o presidente rotário, Pedro Barros Pinto.

Seminário promovido pela ACIAB esclarece Empresários no âmbito do Código do Trabalho
O auditório da Casa das Artes, em Arcos de Valdevez, acolheu, no dia 22 de janeiro, dezenas de empresários, e profissionais de todos os setores de atividade, para um seminário promovido pela ACIAB. O objetivo da ação foi esclarecer acerca das novas regras, no contexto do Código do Trabalho, e acabar com dúvidas e mitos que persistem sem fundamento.

Site da ACIAB atinge mais de 100 mil visitas em 2012

Reunião do Executivo de 14 de janeiro
Ampliação da rede de água nas freguesias de S. Cosme e Sá

CONCELHO
Chuva, vento e neve fizeram-se sentir nos últimos dias...
Jorge Pereira Pinto A forte intempérie que se fez sentir por todo o país, causando uma morte e dois feridos graves, e elevados prejuízos monetários, também se abateu por terras arcuenses e com enorme intensidade.

(C) 2007 Notícias dos Arcos | Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: [email protected].