Área de Assinantes
Pesquisa:
Assine o jornal centenário Notícias dos Arcos
RSS
Secções
Edição de 21-03-2024

Arquivo: Edição de 07-03-2013

Opinião

Página 4
O processo de fusão de freguesias apresenta, pelo menos, duas características que potencialmente compromete o seu sucesso: não corresponde a uma necessidade sentida pelas populações e não foi definido tendo em consideração a opinião das mesmas populações.

Voz da Igreja
Ao longo dos séculos a vida da Igreja Católica não foi nada fácil. Sofreu muito desde a clandestinidade até ao séc. IV, liberdade dada por Constantino, durante o poderio do Império Romano até aos nossos dias. Muitos Papas foram assassinados, torturados e expulsos.

Quentes e Boas...

Crónica
Dia Internacional da Mulher
Paula Castro Freire Há quem pense que uma mulher só o é quando na face tem escrita toda a sua vida, em sulcos topográficos. Até esta fase a mulher é pecado, e não é o pecado que se comemora no dia da mulher, há quem dirija esta comemoração a quem já não se sente assim tão mulher, a beleza e sedução já se foram e o passado passou a presente para este enganar enquanto se vê ao espelho pela manhã.

(C) 2007 Notícias dos Arcos | Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: [email protected].