Área de Assinantes
Pesquisa:
Assine o jornal centenário Notícias dos Arcos
RSS
Secções
Edição de 04-04-2024

Arquivo: Edição de 28-03-2013

Opinião

Conto
Quando os ciganos eram reis II (IX)
Maria Paula T Q Barros Pinto ...Os Illuminati despertaram-lhe muita curiosidade, ao lado da maçonaria movimentava muita gente e poder. E o Pedro era ambicioso, queria poder! Não se dava com as meias tintas. Ou tudo ou nada. Nada já ele conhecia bem demais, agora queria experimentar o tudo. Se o pai lá onde estava sonhasse as coisas por que ele se interessava… quem diria, o mocito do Curral do Negro! E o Golias encontrava um interlocutor à altura, que lhe bebia as palavras e fazia planos.

OPINIÃO
PÁGINA 4
Paulo Castro Hoje ouve-se muito dizer que os decisores não conhecem as implicações das suas decisões, que os governantes conhecem mal o País que governam e que quem nunca esteve perante certas situações não faz a mínima de ideia do que é viver com dificuldades.

Crónica
A nuvem
Paula Castro Freire Levantou voo e do alto da arriba deixou-se descer um pouco para criar aquela sensação de descida que provoca um arrepio perante a queda, logo planou e levantou os braços como se de asas se tratassem. Em tempos idos e muito longínquos teremos sido pássaros, só isso justifica levantarmos os braços quando simulamos o voo, é instantâneo.

Quentes e Boas...

Voz da Igreja
Efemérides
Foi apresentada numa coluna deste jornal uma referência à vida da Igreja orientada pelos sucessores de Pedro cujo número é de 266.

O AUTARCA-MOR FRANCISCO ARAÚJO CALUNIA SOAJO ATÉ AO FIM DO SEU MANDATO!

(C) 2007 Notícias dos Arcos | Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: [email protected].