Área de Assinantes
Pesquisa:
RSS
Secções
Edição de 18-04-2024

Arquivo: Edição de 11-04-2013

Opinião

Página 4
Paulo Castro Abordar as questões do desenvolvimento local é uma atitude louvável, em particular quando esta abordagem parte da escola e procura envolver a comunidade. O desenvolvimento local é um processo intensivo, em conhecimento e capital social e o seu sucesso depende da capacidade dos territórios para incorporarem dinâmicas e fomentarem interações internas e com os agentes externos.

À Esquina do Tempo
A ilusão do poder

Comeram o camelo de Hollande!
Maria Paula T Q Barros Pinto O presente do governo do Mali à França, pela ajuda a travar os conflitos com os revoltosos islamistas, foi a notícia do dia que me inspirou estas linhas. E a metáfora serve-me para falar da conferência de terça-feira passada, organizada pela Comissão para a Ética, a Cidadania e a Comunicação, na Assembleia da República, subordinada ao tema: O Papel dos Meios de Comunicação Social Locais e Regionais: Desafios Atuais e Futuros.

Quentes e Boas...

Crónica
Um raio de sol
Paula Castro Freire Que grande festa que por aqui vai! Não, hoje não é um dia de festa, a minha memória diz-me que é dos dias mais tristes da minha vida, há uns anos neste dia arrancaram um pouco de mim, um pouco enorme, fiquei tão perdida que penso nunca mais ter voltado a ser nada do que era.

(C) 2007 Notícias dos Arcos | Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: [email protected].