Área de Assinantes
Pesquisa:
RSS
Secções
Edição de 04-04-2024

Arquivo: Edição de 18-04-2013

Opinião

OPINIÃO
Quentes e Boas...
Amândio Peixoto O antipovo

Página 4
A atual situação económica e a alteração dos diferentes quadros de referência tem feito emergir a atualidade e importância da indústria do turismo que, entre outras coisas, mobiliza a implementação de programas de regeneração do edificado nos núcleos urbanos, para potenciar uma renovada atratividade.

À Vez
OS ANOS DE PODER LOCAL
Fernando Fonseca Eleito do CDS-PP Estamos em ano de eleições para as autarquias, e as populações preparam-se para exercer o seu direito de voto, escolhendo aqueles que entendem estar melhor preparados para gerir os destinos do concelho.

Conto
A lingerie da D. Julieta (XI)
Maria Paula T Q Barros Pinto (Excerto de "Os Devaneios da D. Julieta") “Há padrões de comportamento que condicionam a vida de gerações”, pensava a D. Julieta enquanto metia umas peças de lingerie rendada e sexy em soflã e água morna, cuidadosamente, para não deformar peças tão artisticamente concebidas para a sedução.

Crónica
Círculos sulcados
Paula Castro Freire Um peso anormal sobre as costas curvava-o, se se tentava endireitar não conseguia, tentava desviar o peso, talvez ajeitar de maneira a incomodar menos, quando o fazia reparava que nada havia sobre os seus ombros, não passava de uma grande pisadela que o universo teimava em lhe dar.

(C) 2007 Notícias dos Arcos | Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: [email protected].