Área de Assinantes
Pesquisa:
RSS
Secções
Edição de 21-03-2024

Arquivo: Edição de 02-05-2013

Concelho

Salão Inovação Rural do Alto Minho em Arcos de Valdevez
Programa da TVI – “Somos Portugal” será emitido no decorrer da Feira/Mostra
O Salão de Inovação Rural do Alto Minho, que vai decorrer entre nós no mês de maio, foi apresentado oficialmente, em conferência de imprensa, na última terça-feira, 30 de abril, no auditório da In.Cubo, com a presença das três entidades corresponsáveis pela organização deste evento, Francisco Araújo, pela autarquia arcuense, João Manuel Esteves, pela In.Cubo e Pedro Teixeira, pela Ardal.

Discussão pública do Plano Especial de Emergência de Proteção Civil para Riscos Químicos Graves em Arcos de Valdevez, nomeadamente a Sarreliber, considerada de nível de perigosidade superior

ACIAB assinala o Dia da Mãe
Ofereça Algo Único, Compre no Comércio Tradicional

Visita de idosos do Lar Idade
Para assinalar o dia mundial do Livro, dia 23 de abril, a Casa das Artes / Biblioteca Municipal Tomaz de Figueiredo  recebeu a visita de um grupo de idosos do Lar Idade de Ouro, situado da freguesia do Couto, Arcos de Valdevez.

Creche/Jardim de Infância da Santa Casa da Misericórdia
Dia do Pai

IN.CUBO promove Workshop Transfronteiriço e sessão de apresentação de ideias de negócio do concurso Transfronteiriço do Gerês/Xurés

Média de 500 contribuintes despachados por dia
Últimos dias de abril foram de azáfama na Repartição de Finanças

Encontro/convívio distrital de ex-militares da GNR

(C) 2007 Notícias dos Arcos | Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: [email protected].