Área de Assinantes
Pesquisa:
Assine o jornal centenário Notícias dos Arcos
RSS
Secções
Edição de 18-04-2024

Arquivo: Edição de 16-05-2013

Opinião

Quentes e Boas...
Contradições?

OPINIÃO
A goiabada
Maria Paula T. Q. Barros Pinto Na casa da minha avó havia de tudo: doces e aconchego. Não digo que há em todas as casas das avós porque não é verdade! Há avós secas que nem um carapau que só se preocupam com elas e não querem saber de mais ninguém. A minha avó preocupava-se comigo e ficava longas horas sentada ao telefone com as irmãs, a contarem a vida umas às outras, inclusive das respectivas netas. Era assim que ficávamos a saber umas das outras! Não sei porque fiz este àparte mas um dia apercebi-me de que entre elas partilhavam tudo, religiosamente, sem noção das consequências. Por muito amor que nos tivessem a necessidade de partilhar era mais forte

OPINIÃO
PÁGINA 4
Paulo Castro De uma forma clara podemos dizer que em Portugal nunca houve políticas de desenvolvimento regional, nunca houve grande vontade de as produzir e muito menos de as implementar.

Crónica
De mãos dadas
Paula Castro Freire Passeavam e nem de mãos dadas o faziam, seguiam na mesma direcção, lado a lado, como se os seus corpos estivessem rodeados por uma mesma aura na qual habitavam os dois.

(C) 2007 Notícias dos Arcos | Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: [email protected].