Área de Assinantes
Pesquisa:
RSS
Secções
Edição de 18-04-2024

Arquivo: Edição de 06-06-2013

Opinião

À Vez
Feira de Vaidades e Promoções
António Amorim Eleito pela CDU Salão da Inovação Rural, Feira do folclore, Feira do fumeiro, Feira da doçaria…

O Famoso Galrão
Maria Paula T Q Barros Pinto O Famoso Galrão entrou-me pela casa dentro mascarado de galo do campo, de crista outrora vermelha, agora exangue, com as patas penduradas como garfos num trem de cozinha. À estupefacção sucedeu o riso: nunca tinha visto um galo do campo assim nu. De imediato passou a chamar-se “O Famoso Galrão”, que sabia ser o título de um livro para as bandas minhotas. Não me lembrava quem era o autor ou de livro ou de personagem.

Quentes e Boas...
Amândio Peixoto Da Semana…

Desabafo de uma jovem arcuense
“Ai cunha, cunha, a vida cunha!”
B. Catarina Pereira “Da última vez que escrevi, a carta foi endereçada ao Presidente da Câmara, agora escreverei este desabafo, e depois de o terminar irei ao posto da GNR do nosso concelho, escrever a minha segunda reclamação. Para isso, vou tentar não alongar-me muito, pois depois de fazer estas duas coisas preciso de ir dormir. São neste momento 9 da manhã e ainda não dormi, no dia de hoje (2 de junho), e para que saibam no de ontem também não. Sou uma jovem natural deste concelho, a estudar fora, que vê a sua vida perturbada devido à incompetência e falta de caráter da nossa gente.

A Educação primeiro

Crónica
Pouco tempo para tanto amor
Paula Castro Freire Os dias têm as mesmas horas de sempre, há quem viva os seus dias e para sempre com a mesma pessoa.

(C) 2007 Notícias dos Arcos | Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: [email protected].