Área de Assinantes
Pesquisa:
RSS
Secções
Edição de 18-04-2024

Arquivo: Edição de 27-06-2013

Opinião

Página 4
Por estes dias andamos todos um pouco angustiados, tal é a quantidade de notícias que, basicamente, dão más notícias. E este clima negativo mexe com todos, ou melhor não será bem com todos, pois parece que existe um pequeno grupo que entende que as pessoas não passam de números e, como tal, número abaixo ou número acima é apenas um problema de quantidade!

À Vez
Vamos Construir o Futuro
O PSD na Câmara Municipal e na Assembleia Municipal, em articulação com a sua Comissão Política Concelhia, a que presido, apresentaram uma proposta que visa reduzir a taxa de IMI-Imposto Municipal sobre Imóveis para o ano de 2014. Esta redução, que irá incidir sobre os prédios urbanos avaliados, será de 12,5%, passando dos atuais 0,40% para 0,35%.

OPINIÃO
Quentes e Boas...

Acordar, respirar, sorrir e amar
Susana Valente As pessoas morrem à nossa volta e é então que nos damos conta de que estamos velhos. Enfrentamos as perdas e os nomes das doenças assustadoras e confrontamo-nos com a impotência do ser humano. A vida não nos pertence em absoluto.

Magia soprada pelo vento
Paula Castro Freire Deambulava sem rumo, sentia que não pertencia a nenhum lugar, a nenhuma pessoa, a nenhum amor. As ideias que lhe invadiam o espírito vinham de um lugar tão distante que nem chegava a existir.

(C) 2007 Notícias dos Arcos | Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: [email protected].