Área de Assinantes
Pesquisa:
RSS
Secções
Edição de 18-04-2024

Arquivo: Edição de 19-09-2013

Assembleia Municipal

ASSEMBLEIA MUNICIPAL
Propostas do executivo camarário aprovadas por unanimidade
Armando Fernandes de Brito Realizou-se, no dia 11 de setembro, a última sessão ordinária da Assembleia Municipal deste mandato que está prestes a terminar. Numa sessão mais serena do que muitos estariam à espera, dado o período de pré-campanha eleitoral autárquica, o grande destaque vai para as três propostas apresentadas pelo executivo camarário que foram aprovadas sem votos contra.

ASSEMBLEIA MUNICIPAL
´CDS-PP quebrou “pacto de não-agressão” na hora de fazer balanço ao quadriénio
Armando Fernandes de Brito Na última Assembleia Municipal deste mandato, que significou o “adeus” para muitos dos eleitos ao referido órgão, o líder da bancada do PS, Fernando Cabodeira, lembrou aos deputados que, a poucos dias de começar o período de campanha eleitoral autárquica, esta não era a hora de antecipar o momento. Mas CDS-PP, mercê da acutilância de Carolina Faria, e PSD, ainda que discretamente, através da “colagem” de Emília Cerqueira ao executivo municipal, “furaram” esse pacto de “não-agressão” reclamado por Cabodeira.

Ainda a impugnação das candidaturas encabeçadas por “dinossauros”
Rui Aguiam acusa PS de “querer ganhar eleições na secretaria”

ASSEMBLEIA MUNICIPAL
Oposição interpelou presidência sobre “lixeiras a céu aberto” no verão

ASSEMBLEIA MUNICIPAL
A importância dos livros das atas das Juntas de Freguesias
Na última reunião da Assembleia Municipal de AVV realizada em 2013/09/11, o deputado Vidal Paredes fez uma intervenção cujo conteúdo, dado o seu interesse muito especialmente para a preservação de dados históricos das freguesias ultimamente unidas, entendemos dever dar-lhe uma divulgação mais alargada, pelo que nos levamos a inserir essa intervenção neste jornal.

ASSEMBLEIA MUNICIPAL
Criação de um Lar, Centro de Dia e Apoio Domiciliário

(C) 2007 Notícias dos Arcos | Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: [email protected].