Área de Assinantes
Pesquisa:
Assine o jornal centenário Notícias dos Arcos
RSS
Secções
Edição de 18-04-2024

Arquivo: Edição de 31-12-2013

Assembleia Municipal

ASSEMBLEIA MUNICIPAL
Aprovado o Orçamento Municipal para 2014 que diminui 1,1 milhão de euros face ao de 2013
Armando Fernandes de Brito O Orçamento Municipal para o ano de 2014 foi aprovado por maioria na Assembleia Municipal ocorrida no dia 20 de dezembro. PS e CDU abstiveram-se na votação, enquanto o CDS-PP votou contra o documento. Aprovado por maioria também, com oito abstenções, o pedido de autorização para contratação de empréstimos de curto prazo.

ASSEMBLEIA MUNICIPAL
BREVES

ASSEMBLEIA MUNICIPAL
Oposição reclamou orçamento “mais justo” e “menos supérfluo” nos gastos

ASSEMBLEIA MUNICIPAL
Espírito de colaboração entre os partidos “encalhou” na lista dos representantes do órgão municipal na CPCJ

ASSEMBLEIA MUNICIPAL - Presidência respondeu aos grupos municipais
Oficinas Municipais em Paçô custam 60 mil euros por ano
Na sessão ordinária da Assembleia Municipal, os partidos representados no referido órgão suscitaram diversas questões ao presidente da edilidade, com destaque para o andamento de vários investimentos e as razões para o adiamento de outros há muito prometidos. Ficou a saber-se, por fonte oficial, que o arrendamento das Oficinas Municipal em Paçô custa 60 mil euros por ano aos cofres da Câmara Municipal, apesar de a autarquia ter adquirido, há mais de dois anos, à Santa Casa da Misericórdia um terreno para lá instalar o anunciado Centro Logístico. A peça resume o essencial de cada uma das intervenções proferidas naquele órgão municipal.

(C) 2007 Notícias dos Arcos | Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: [email protected].