Área de Assinantes
Pesquisa:
Assine o jornal centenário Notícias dos Arcos
RSS
Secções
Edição de 18-04-2024

Arquivo: Edição de 27-02-2014

Opinião

Página 4
O flagelo do desemprego é um fenómeno que tem vindo a atingir o nosso País (o mundo de uma forma geral) desde há algum tempo. Este aumento da taxa de desemprego pode, entre nós, justificar-se como uma consequência da estratégia de ajustamento imposta pela troika, ou seja, as medidas restritivas implementadas implicaram, de certa forma, que o desemprego aumentasse.

Conto
Um corpo (XXX)
Maria Paula T Q Barros Pinto (Excerto de "Os devaneios da D. Julieta") (...) Entrou no quarto sem que dessem por si e então, sim, deu-se ao trabalho de se arranjar. Viu-se ao espelho, nua, e percebeu que estava na idade em que o corpo não era para mostrar, mas sim para guardar. Guardar para quem o apreciasse e, sobretudo, para quem o merecesse!

Quentes e Boas...

Novas regras de cálculo de compensação pela cessação do contrato de trabalho sem termo

Crónica
É cedo!
Paula Castro Freire É cedo, muito cedo, demasiado cedo para tudo que um espírito atormentado queira já activar no seu dia. E o dia está cinzento, sempre cinzento e demasiado cedo para o estar. Se o sol raiasse estaria cinzento na mesma, assim o sente um espírito atormentado.

(C) 2007 Notícias dos Arcos | Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: [email protected].