Área de Assinantes
Pesquisa:
Assine o jornal centenário Notícias dos Arcos
RSS
Secções
Edição de 18-04-2024

Arquivo: Edição de 03-04-2014

Opinião

Quentes e Boas...

Página 4
Tornou-se um lugar comum ligar o bairrismo a algo antiquado, muitas vezes provinciano, injustificado nos tempos que correm, a um sentimento de inferioridade e até como algo desqualificante para quem o utiliza na sua argumentação!

A condessa que não sabia escrever (XXXV)
Maria Paula T Q Barros Pinto (Excerto de "Os devaneios da D. Julieta") (...) A Lisette adaptava-se à sua vida de casada, agora a Senhora de um solar do séc. XVIII. Para quem nunca teve nada, nem educação nem família, os ensinamentos da Ruth foram-lhe preciosos. Como pensava nela e lhe estava grata por tudo o que havia aprendido.

Direito de Resposta

Crónica
Maresia pode ser...
Paula Castro Freire À beira da falésia inspirava o ar com cheiro a maresia, abriu os braços como se quisesse abraçar o mundo, deixando maior margem nos pulmões para que ao respirar a felicidade penetrasse todo o seu ser. O mar agitado salpicava-lhe o rosto, sentia a pele esticar como se toda a beleza se concentrasse naquele momento.

(C) 2007 Notícias dos Arcos | Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: [email protected].