Área de Assinantes
Pesquisa:
RSS
Secções
Edição de 18-04-2024

Arquivo: Edição de 08-05-2014

Opinião

Quentes e Boas...
Amândio Peixoto Ao grande amigo… Deixou-nos mais depressa do que era previsto. Mas os bons amigos e camaradas ou nunca vão sós ou deixam por onde passaram a marca da dignidade. Era assim Antonino Cacho, o homem, o jornalista, o escritor. Mas sobretudo o amigo!

Antonino Cacho Meu Velho e Querido Amigo
José Duarte Alves Pereira Este ano de 2014 está a ser carregado de lutos dolorosos para os Portugueses em geral e para a nossa Terra particularmente; foram figuras maiores do desporto, foram e estão a faltar-nos diariamente figuras cimeiras das artes, do saber e da cultura. Está a ser um ano negro este sinistro 2014! Nós perdemos José Terra e agora Antonino Cacho.

Antonino Cacho – um Fino Observador que nos Deixou
José Barros Conhecia melhor o Antonino Cacho pelos seus escritos mas também pessoalmente. Nos curtos espaços de tempo que eu passava pelos Arcos e o encontrava na Vila, era sempre um prazer ficar em conversa com ele cujos temas nunca rareavam.

Viagem sem regresso de Antonino Cacho
Celeste Cacho Onde estás querido irmão? Tu partiste de viagem no dia 2/5/2014, pelas 10.00, e não mais regressaste. Nem te lembras sequer da tua querida esposa que chora noite e dia de saudade? Da tua família adorada que chora de tristeza? Dos teus amigos que permanecem ansiosos?

(C) 2007 Notícias dos Arcos | Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: [email protected].