Área de Assinantes
Pesquisa:
RSS
Secções
Edição de 21-03-2024

Arquivo: Edição de 18-12-2014

Opinião

Crónicas da minha rua
In memoriam de uma árvore
Maria Paula T Q Barros Pinto Esta primavera senti que havia qualquer coisa de errado com a árvore. Passei a primavera a temer que se desfizesse ali à minha frente. Queixei-me que a árvore não era a mesma mas disseram-me que era impressão minha. De meia em meia hora ia espreitá-la e mentalmente tentava perceber. Estaria cansada de colorir a minha janela? Estaria cansada de mim?

Página 4
Paulo Castro Em geral o ponto de partida para esta crónica recorre de conversa, recente, ocorrida com alguém da nossa terra. Numa destas conversas o nosso interlocutor expressava a sua preocupação pelo desaparecimento da classe média, em particular no nosso concelho.

Quentes e Boas
Jantar de Natal
Amândio Peixoto Estive no jantar de Natal do PS. Pena que o espaço não pudesse acolher mais simpatizantes, que se reveem no partido por descortinarem nele a solução do seu futuro. Com crise ou sem ela, o PS luta para que isso aconteça, e isso está sempre mais perto de acontecer quando a esquerda assume o poder.

(C) 2007 Notícias dos Arcos | Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: [email protected].