Área de Assinantes
Pesquisa:
Assine o jornal centenário Notícias dos Arcos
RSS
Secções
Edição de 21-03-2024

Arquivo: Edição de 23-04-2015

Opinião

25 de Abril. Quadragésimo aniversário das primeiras eleições livres e democráticas (PS)
Partido Socialista

41 anos do 25 de Abril (CDS-PP)
CDS/PP

25 de Abril? (PCP)
PCP

O deputado
Maria Paula T Q Barros Pinto Foi da província, como muitos, pisar a Casa da Democracia, o histórico Palácio de S. Bento, a Assembleia da República. Começou como todos, arrebanhado ainda na escola, depois a frequentar a sede partidária na vila, posteriormente a capital do distrito, bem palavroso e cheiroso, untuoso e maneirento, a esfregar as mãozinhas, a adoçar a voz. Cursou Direito em Coimbra – naquele tempo quem queria fazer carreira política ia para Direito -, e quando voltou, de canudo na mão, foi recebido como um herói na aldeia e muitas lágrimas de felicidade dos pais, que tiveram de vender uns campos para mandar o rapaz a estudos.

Página 4
Paulo Castro O mundo está em constante mudança e os simples projetos não resistem por muito tempo ao passar dos anos. É um lugar comum hoje afirmar-se que é necessário um esforço constante de atualização, de reformulação e de reforço das estratégias de desenvolvimento!

Quentes e Boas...
Amândio Peixoto Os corruptos

(C) 2007 Notícias dos Arcos | Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: [email protected].