Área de Assinantes
Pesquisa:
Assine o jornal centenário Notícias dos Arcos
RSS
Secções
Edição de 18-04-2024

Arquivo: Edição de 16-09-2021

Entrevista

Entrevista com Romão Araújo, candidato da CDU à Câmara de Arcos de Valdevez
“Poder político nos Arcos está ‘capturado’ por interesses económicos e por clientelas instaladas”, disse ao NA Romão Araújo
“Quem quiser que Arcos de Valdevez saia da AdAM tem de votar CDU” “É nos trabalhadores que está o cerne da nossa atividade” “As nossas prioridades são a defesa dos serviços públicos e a defesa do emprego com direitos”

Entrevista com Alexandre Fernandes, candidato do Chega à Câmara de Arcos de Valdevez
“A água deve ser gerida exclusivamente pelo Município”, disse ao NA Alexandre Fernandes
“Só necessitamos que confiem em nós, o Chega é a alternativa para mudar Arcos de Valdevez” “Concessão da água, tratamento dos resíduos, segurança e ambiente são quatro pilares que urge alterar” “É preciso […] focarmo-nos no turismo e implementar ações de marketing”

“Teremos um problema grave no que diz respeito à subida do nível do mar”
Inundações rápidas, ondas de calor, furacões, secas e outros fenómenos extremos vão passar a ser mais frequentes também em Portugal, na sequência do aquecimento global. Na radiografia traçada pelo geofísico Miguel Miranda, presidente do Instituto Português do Mar e da Atmosfera, há áreas em que ainda é possível atuar e fazer abrandar a bola de neve. Noutras, já não há nada a fazer.

(C) 2007 Notícias dos Arcos | Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: [email protected].