Área de Assinantes
Pesquisa:
RSS
Secções
Edição de 04-04-2024

Arquivo: Edição de 11-11-2021

Desporto

Academia Desportiva de Arcos de Valdevez festejou aniversário

Campeonato Distrital da I Divisão da AFVC
Atlético dos Arcos cede segundo empate em casa
No jogo grande da sexta jornada, o duelo entre Atlético dos Arcos e Valenciano saldou-se por um empate a dois golos, resultado que mantém os homens de Valença na frente (série B) com mais dois pontos do que o rival de Arcos de Valdevez. Na série A, depois de um início de campeonato algo “envergonhado”, o Távora prossegue a sua “escalada” na tabela e, com três triunfos nas últimas quatro jornadas, já é quarto. Na próxima jornada, a realizar no dia 14 de novembro (pelas 15 horas), o Atlético desloca-se ao recinto do Campos e o Távora recebe o Âncora-Praia.

Râguebi
CRAV cede derrota pesada na Taça de Portugal

Atletismo
Irmãs arcuenses vencem Vila Urbana Trail de Ponte de Lima

Campeonato Distrital da II Divisão da AFVC
Adecas é vice-líder com menos um jogo
A Associação Adecas, que “folgou” no passado domingo, venceu na quinta jornada em Lanhelas, conseguindo consolidar jogo a jogo a sua capacidade coletiva, fator que catapulta a equipa arcuense para um nível difícil de bater neste campeonato, prova na qual ainda não conheceu o sabor amargo da derrota. Já o Paçô viu interrompido a sua série vitoriosa com um empate e uma derrota nas duas últimas jornadas, resultados que não condizem com o nível exibido dentro das quatro linhas. Entretanto, o campeonato prossegue no próximo domingo, 14 de novembro (pelas 15 horas), com os jogos Adecas-Valenciano B e Lanhelas-Paçô.

Campeonato Nacional da II Divisão de Juniores de Sub-19
Atlético dos Arcos, 0 – Amarante, 1

(C) 2007 Notícias dos Arcos | Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: [email protected].