Notícias dos Arcos   
Versão normal • Versão acessível  

Edição de 21-03-2024

Seccões

 

Consulte o Arquivo

 

.Socalcos de Sistelo acompanham o Rio Vez nas candidaturas às "7 Maravilhas Naturais de Portugal"
fotoA Câmara Municipal/ARDAL candidatou, recentemente, dois dos ex-líbris do concelho às 7 Maravilhas Naturais de Portugal na categoria de Relevos. São eles os Socalcos da Freguesia de Sistelo e o Rio Vez.

.Desporto - FPF suspende Valdevez do Nacional da II Divisão

Comunidades
.Casa dos Arcos na Região de Paris aberta aos fins-de-semana
A Casa dos Arcos na Região de Paris reuniu neste último Domingo dia 10 de Janeiro o Conselho Administrativo para fazer um balanço das suas actividades a meio caminho do mandato desta direcção e tentar mobilizar forças adicionais para colaborarem nas actividades que tomarão uma maior intensidade neste princípio de ano: 20 de Fevereiro uma Noite de Fado com jantar onde se prevêem três fadistas: Tony do Porto; Júlia Silva e Maria da Saudade acompanhados pelos músicos Manuel Corgas na guitarra; Flaviano Ramo na viola e Philippe Leiba no contrabaixo.

Cultura
.Exposição colectiva do Colectivo M.O.C.A – Movimento Organizado da Cultura Arcuense abriu ontem ao público
fotoAbriu, no dia 7 de Janeiro, ao público no Foyer do Auditório da Casa das Artes concelhia, a exposição colectiva do Colectivo M.O.C.A. Movimento Organizado da Cultura Arcuense.

.À Vez - CDS/PP - Ainda a Assembleia Municipal...
Carolina Faria / CDS

Volvidos que foram doze anos sobre o início do meu último mandato de deputada municipal do CDS/PP na Assembleia Municipal regressei, em representação do mesmo partido, a este digno órgão autárquico com a esperança de ver alteradas determinadas condutas e formas de estar no mesmo que, no meu entender, em nada dignificavam por um lado a representatividade dos eleitores na Assembleia Municipal e, por outro, o sentido de respeito por opiniões diversas das da maioria, características próprias da Democracia.

.Acidente grave provoca um morto e um ferido

.Souto - Glória do Carmo Gomes, presidente da junta: “Temos um projecto em mente para o qual temos o apoio da autarquia: a edificação na antiga escola primária, de uma nova sede social”

foto
A sul do concelho, seguindo pela estrada que liga Arcos a Ponte de Lima, encontramos, percorridos cerca de 4 quilómetros, a freguesia de Souto. A sua delimitação territorial abrange as freguesias de Tabaçô, Monte Redondo e Távora (Santa Maria) e é banhado pelas margens de dois rios: o Vez e o Lima, que ali se juntam.

.FUTEBOL - Divisão de Honra da Associação F. V. Castelo - Távora, 1 – Moreira do Lima, 2
foto

.ATLETISMO - Arcuenses em destaque no Corta Mato de Oliveira





Topo

Símbolo de Acessibilidade à Web. [D]
Bobby WorldWide Approved AAA
Símbolo de conformidade nível A, Directivas de Acessibilidade ao conteúdo Web 1.0 do W3C-WAI

© - Powered by Ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: [email protected].