Notícias dos Arcos   
Versão normal • Versão acessível  

Edição de 21-03-2024

Seccões

 

Consulte o Arquivo

 

Cortejo carnavalesco trouxe alegria e animação ao Carnaval arcuense
.João Catarré e Estrela Novais foram "reis e senhores"
fotoSe ainda havia dúvidas (o que não acreditamos), elas foram praticamente dissipadas. O Carnaval de Arcos de Valdevez já pede meças aos muitos carnavais que se realizam por esse Portugal fora. Pode não ter a mesma qualidade de alguns. Mas tem algo que o diferencia de outros: tem alegria, muita animação e a participação popular de muitos jovens e menos jovens.

GUILHADESES - “Vantagens directas com o alargamento do perímetro urbano, pode haver algumas”
.“Os três organismos: centro social, associação e junta, funcionam em perfeita articulação”
foto

Hoje voltamos a entrevistar um dos novos autarcas eleitos nas últimas eleições. Trata-se de Eugénio Eduardo Rodrigues Coutinho Fernandes, de Guilhadeses (que é, também, o presidente da prestigiosa associação local). Uma “equipa” que conta também com outros dois novos elementos, o Alberto Jorge da Cunha Costa Dias (tesoureiro) e o João Hernâni Dias de Barros (secretário). É presidente da Assembleia de Freguesia, Abel Torres Fernandes.

Imprensa
.Semanário “Cardeal Saraiva” de Ponte de Lima comemora centenário

Seminário “Motivação e Liderança”
.José Neto cativou plateia com estratégias direccionadas para o êxito
fotoA Escola Profissional do Alto Lima promoveu, no dia 11 de Fevereiro, o seminário “Motivação e Liderança”, perante uma plateia constituída maioritariamente por alunos. O evento contou com a presença de José Neto (Mestre de Psicologia Desportiva, professor universitário e Formador da Federação Portuguesa de Futebol e da UEFA), que se debruçou sobre a melhor forma de motivar grupos, e da nutricionista Andreia Santos, que abordou a importância da alimentação saudável no desporto de alta competição.

.Concurso “Miss e Mister Epralima” animou comunidade escolar
fotoA Epralima promoveu, no dia 12 de Fevereiro, a festa de eleição da Miss e Mister Epralima. O salão do Centro de Exposições e Formação de Arcos de Valdevez apresentou-se bem colorido de público, com realce para as famílias dos alunos concorrentes. O evento, organizado pela turma de Técnico de Comunicação – Marketing, Relações Públicas e Publicidade, foi apresentado pelos jovens actores José Pedro Fernandes e Sofia Mota (o Alex e a Lúcia dos Morangos com Açúcar, respectivamente)

FUTEBOL - Divisão de Honra da Associação F. Viana do Castelo
.fotoRaianos, 1 – Távora, 1

ATLETISMO
.fotoEscolas arcuenses bem representadas no corta-mato distrital





Topo

Símbolo de Acessibilidade à Web. [D]
Bobby WorldWide Approved AAA
Símbolo de conformidade nível A, Directivas de Acessibilidade ao conteúdo Web 1.0 do W3C-WAI

© - Powered by Ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: [email protected].