Notícias dos Arcos   
Versão normal • Versão acessível  

Edição de 18-04-2024

Seccões

 

Consulte o Arquivo

 

.Festas do Concelho e Nossa Senhora da Lapa''2009 já principiaram
A Festa do Rio, com barcos alegóricos, é um dos pontos altos da programação dos festejos das nossas Festas do Concelho, há muitos anos a esta parte, cujos temas são sempre diferenciados de uns anos para os outros.
foto

.Expovez’09 – Feira do Alto Minho visa mostrar dinâmica empresarial
Terá lugar no Centro de Formação e Exposições de Arcos de Valdevez, de 12 a 16 de Agosto, mais uma edição da Expovez’09 – Feira do Alto Minho. Esta organização, à semelhança da de 2008, contará com diversos expositores (automóveis, tractores, alfaias agrícolas, imobiliárias, viveiros, produtos gastronómicos, artesanato, instituições locais, etc.), afectos, sobretudo, ao comércio, à indústria e aos serviços de Arcos de Valdevez. O programa oferece também muita animação, proporcionada pelos espectáculos musicais, especialmente destinados aos emigrantes e aos mais jovens.

ENSINO PROFISSIONAL
."Epralima está preparada para Oferta de Qualidade"
O director delegado da Epralima, João Luís Nogueira, escalpeliza as áreas em que se inscreve a actividade e o projecto da escola, reitera a importância da abertura da delegação de Ponte de Lima para o crescimento da instituição e para a implementação de uma gestão de escala, explica como está organizada a oferta formativa, não se coibindo de lamentar as atitudes dos “parceiros” do Agrupamento de Escolas de Valdevez, ainda que confie no bom-senso das pessoas para que os “episódios” de “concorrência pura e directa” não se voltem a repetir.

SOAJO
.Aposta nas tasquinhas atraiu mais visitantes à Feira das Artes e Ofícios Tradicionais
A Feira das Artes e Ofícios Tradicionais, realizada em Soajo, de 31 de Julho a 2 de Agosto, teve uma boa adesão de visitantes, que puderam apreciar os produtos da região, conhecer as tradições, artes e costumes característicos de Soa jo, desfrutar das belezas naturais e arquitectónicas da vila, muito bem representadas no “Concurso de Fotografia (Contemporânea e Antiga), e assistir à animação proporcionada por vários espectáculos musicais.

foto

.Festas da vila de Soajo 12 a 15 de Agosto

.Vila de Soajo reconhecida aos deputados promotores (II)

DESPORTO
.VALDEVEZ - Poucas caras novas na Coutada, no início da época
fotoA oficina do Clube Atlético de Valdevez, depois de muita indefinição e indecisão, reabriu, finalmente, as portas do Estádio Municipal da Coutada para dar início aos trabalhos de preparação do plantel com vista à participação no Nacional da II Divisão para a presente época. Foi no dia 3 de Agosto , segunda-feira, pelas 18 horas.

.MCAV - Campeonato Nacional de Supercross em Arcos de Valdevez
foto





Topo

Símbolo de Acessibilidade à Web. [D]
Bobby WorldWide Approved AAA
Símbolo de conformidade nível A, Directivas de Acessibilidade ao conteúdo Web 1.0 do W3C-WAI

© - Powered by Ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: [email protected].