Notícias dos Arcos   
Versão normal • Versão acessível  

Edição de 18-04-2024

Seccões

 

Consulte o Arquivo

 

FESTAS DO CONCELHO E N.ª DA LAPA
.Procissão e Festa do Rio
Foram pontos altos, mas não faltaram os ranchos folclóricos, as rusgas, as bandas de música, o fogo e a alegria do povo. No Concurso Agrícola, Rio de Moinhos e Paçô levaram maior parte dos prémios
foto

ARTE E CULTURA - CASA DA MÚSICA
.Banda Arcuense deu concerto memorável na catedral da música nortenha
“A inovação deste congresso consiste na conjugação do clarinetista com uma banda musical”, palavras de um dos organizadores do evento internacional, o maestro António Saiote, com quem estivemos à conversa antes do concerto.

foto

EXPOVEZ''09
.Francisco Araújo lamenta que seja necessária a acção do Município para "colmatar uma ausência de iniciativa empresarial do território"
A cerimónia de inauguração da Expovez’09 – Feira do Alto Minho teve lugar quarta-feira, 12 de Agosto, no Centro de Incubação e no Centro de Formação e Exposições (Guilhadeses). O evento, que se prolonga até domingo, 16 de Agosto, é organizado pela Câmara Municipal de Arcos de Valdevez, em parceria com a ARDAL e com a Cooperativa Agrícola de Arcos de Valdevez e Ponte da Barca, e conta este ano com um espaço físico alargado.
foto

LEGISLATIVAS
.Nenhum arcuense em lugar elegível nas listas de candidatos
Os cabeças-de-lista dos principais partidos pelo círculo de Viana do Castelo às Eleições Legislativas, agendadas para 27 de Setembro, já se encontram definidos. O escrutínio elegerá os seis deputados do distrito para a Assembleia da República (as últimas Eleições Legislativas determinaram que o distrito fosse representado por três deputados do PS, dois do PSD e um do CDS/PP).

DESPORTO
.VALDEVEZ - Jogos treinos marcam início da época
foto

.Taça de Portugal - Equipa recebe o Leça a 30 de Agosto

CICLISMO
.CICLISMO - Volta a Portugal passou nos Arcos
foto





Topo

Símbolo de Acessibilidade à Web. [D]
Bobby WorldWide Approved AAA
Símbolo de conformidade nível A, Directivas de Acessibilidade ao conteúdo Web 1.0 do W3C-WAI

© - Powered by Ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: [email protected].