Notícias dos Arcos   
Versão normal • Versão acessível  

Edição de 22-10-2020

Seccões

 

Consulte o Arquivo

 

Exposição
.Instituições de solidariedade social, estabelecimentos de ensino e associações juvenis presentes na "ExpoSocial''10"
fotoO Centro de Formação e Exposições de Arcos de Valdevez recebeu, de 7 a 9 de Maio, a terceira edição da ExpoSocial, evento promovido pela Câmara Municipal de Arcos de Valdevez e pela Rede Social Local.

Festa aos campeões nacionais
.Atletas (masculinos e femininos) do CRAV homenageados pela autarquia arcuense
foto
Ao final da tarde da passada sexta-feira, 7 de Maio, as portas do Município arcuense abriram-se para receber, com pompa e circunstância, a comitiva que integrava os dirigentes e atletas arcuenses que, recentemente, se sagraram, recentemente, campeões nacionais do rugby nacional, femininos e masculinos, ascendendo, ambas, ao escalão maior.

EDITORIAL
.“Venho a Portugal como peregrino de Fátima”
foto
Quando esta edição chegar às mãos dos nossos leitores já o Papa Bento XVI terá regressado ao Vaticano, depois de uma visita de quatro dias a Portugal, onde permaneceu dois dias em Fátima, principal objectivo da sua viagem, segundo declarou, e passagem por Lisboa e Porto, onde celebrou e dirigiu palavras de fé aos milhares de pessoas, que acorreram para o ver e ouvir.

Bombeiros Voluntários em festa
.Comemorado o 121.º aniversário da Corporação arcuense
foto
O toque da Fanfarra dos Bombeiros Voluntários de Arcos de Valdevez despertou a população, manhã bem cedo de domingo, dia 9 de Maio, para cerimónias festivas de mais um aniversário da corporação dos Soldados da Paz arcuenses.

4.º Colóquio sobre Desporto/Futebol
.Epralima homenageou José Neto em noite de estrelas
foto
A Escola Profissional do Alto Lima promoveu, sexta-feira, 7 de Maio, no auditório da escola (sede), o colóquio “A Gestão de Mestrias para a Obtenção do Sucesso”.


.APCER certificou Sistema de Gestão da Qualidade da Santa Casa da Misericórdia de Arcos de Valdevez

fotoA APCER (Associação Portuguesa de Certificação) certificou, com a NP EN ISO 9001:2008, os serviços prestados pelas respostas sociais da Santa Casa da Misericórdia de Arcos de Valdevez, que abrange a Casa Cerqueira Gomes, o Centro Comunitário S. José e o Lar Soares Pereira. As normas ISO 9001:2008 constituem uma referência internacional para a Certificação de Sistemas de Gestão da Qualidade, permitindo, nesta circunstância, reconhecer a dedicação da Santa Casa (representada, no evento, pelo provedor, restantes órgãos e diversos colaboradores) em assegurar a conformidade dos seus serviços, a satisfação dos utentes e a melhoria contínua.

.Sessão de “Conversas Para Pais” discorreu em torno da violência em meio escolar

O Agrupamento de Escolas de Valdevez promoveu sexta-feira, 30 de Abril, a 4.ª sessão de “Conversas Para Pais” subordinada ao tema “Problemas de Comportamento – Bullying”, no Auditório da escola EB 2,3/S de Arcos de Valdevez.

FUTEBOL - Divisão de Honra da Associação F. Viana do Castelo
.Moreira do Lima, 1 – Távora, 1

ATLETISMO - Notícias do Centro de Atletismo de Arcos de Valdevez
.fotoCentro de Atletismo de Arcos de Valdevez participou em prova espanhola





Topo

Símbolo de Acessibilidade à Web. [D]
Bobby WorldWide Approved AAA
Símbolo de conformidade nível A, Directivas de Acessibilidade ao conteúdo Web 1.0 do W3C-WAI

© - Powered by Ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.