Notícias dos Arcos   
Versão normal • Versão acessível  

Edição de 18-04-2024

Seccões

 

Consulte o Arquivo

 

Festas de Nossa Senhora da Lapa
.fotoFestas do Concelho

XX Feira do Livro de Arcos de Valdevez
.Obras apresentadas foram o momento alto da Feira
fotoLivros, animação infantil e espectáculos musicais… Os cinco dias da Feira do Livro tiveram como principais atracções os livros expostos pelas diversas editoras, as apresentações diárias das obras levadas a certame e os espectáculos para entreter os visitantes.
A pretérita edição do NA reportou a apresentação de “Para além do Tempo”, de José Ilídio Torres, ocorrida no dia de abertura. Neste número, damos-lhe a conhecer o essencial das restantes quatro apresentações.

Decorreu na vila de Soajo
.Produtos, rusgas e folclore atraíram muitos visitantes à XI Feira das Artes e Ofícios Tradicionais
fotoArmando Fernandes de Brito

A ARDAL, Associação Regional de Desenvolvimento do Alto Lima, em parceria com a Câmara Municipal de Arcos de Valdevez e a Junta de Freguesia de Soajo, organizou – de 30 de Julho a 1 de Agosto – a XI “Feira das Artes e Ofícios Tradicionais” (FAOT), na vila de Soajo. Além das tasquinhas alusivas aos produtos regionais e ao artesanato, o evento foi abrilhantado pelas tradicionais rusgas e pela exibição de vários filmes. Em paralelo, decorreram as “Jornadas Gastronómicas” e os concursos de vinho, mel e broa. Do programa constaram, ainda, passeios equestres, trilhos pedestres, entre outras actividades.





Topo

Símbolo de Acessibilidade à Web. [D]
Bobby WorldWide Approved AAA
Símbolo de conformidade nível A, Directivas de Acessibilidade ao conteúdo Web 1.0 do W3C-WAI

© - Powered by Ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: [email protected].