Área de Assinantes
Pesquisa:
Assine o jornal centenário Notícias dos Arcos
RSS
Secções
Edição de 18-04-2024

Arquivo: Edição de 25-03-2010

Opinião

Artigo de Opinião
PSD, espaço de tolerância
Marco António Costa O PSD mostrou no fim-de-semana que é o partido da tolerância e que mantém a sua característica de ser um espaço aberto ao debate franco e profícuo de ideias.

Soajo, terra coleccionadora de trocas e baldrocas
Jorge Lage

A crise não é culpada de tudo
Gil Heleno Eu acredito, que o problema mais grave deste meu país tem a ver com estratégia, planeamento, organização, formação, disciplina…

QUENTES E BOAS...
Amândio Peixoto

CRÓNICA
O Casamento
Maria Paula T. Q. Barros Pinto Eram tempos difíceis, aqueles, de muita pobreza, todos partiam e, os que por qualquer razão ficavam tinham de fazer pela vida.

À VEZ
Os Arcuenses poderiam viver sem o PSD? Claro que sim! Mas não seria a mesma coisa
Germano Amorim

PÁGINA 4
Paulo Castro No último fim-de-semana fomos brindados com uma iniciativa que diz respeito a todos e se encaixa particularmente bem neste que, em especial nos últimos meses, tem sido considerado como um dos concelhos com as mais belas paisagens de Portugal.

Velhas histórias
Susana Valente Há dias o país acordou chocado com o alegado suicídio de um miúdo de 12 anos que se terá atirado ao rio por ser vítima de violência dos colegas na escola. «A primeira vítima mortal de bullying em Portugal», anunciou-se com pompa!

(C) 2007 Notícias dos Arcos | Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: [email protected].