Notícias dos Arcos   
Versão normal • Versão acessível  

Edição de 18-04-2024

Seccões

 

Consulte o Arquivo

 

Assembleia Municipal
.Aprovadas as Taxas do IMI e a Taxa Municipal de Direitos de Passagem (TMDP) para o ano de 2012
fotoA sessão ordinária da Assembleia Municipal, realizada no dia 30 de setembro, no Centro Escolar Dr. Manuel da Costa Brandão, em Sabadim, sob a presidência de Rui Henrique Alves, teve vários momentos agitados, apimentados por remoques e ataques pessoais (ver peça à parte), que ofuscaram a aprovação das quatro propostas submetidas ao órgão municipal. A principal nota de destaque, quanto a deliberações, prendeu-se com a aprovação da proposta de fixação das Taxas do IMI para o ano de 2012, mantendo os valores dos anos anteriores.

ENSINO - Abertura do ano letivo da Universidade de Saber
.Céu Bivar sucede a Filomena Fernandes
fotoO início da atividade letiva dos alunos da Universidade do Saber de Arcos de Valdevez coincidiu com a tomada de posse da nova direção, encabeçada por Maria do Céu Bivar, que sucede, assim, no cargo, a Maria Filomena Fernandes e que teve lugar no passado dia 3 de outubro, no auditório do Centro Comunitário de Arcos de Valdevez.
Para além da presença de inúmeros “universitários” de ambos os sexos, destacamos ainda a presença do provedor da Santa Casa da Misericórdia e presidente da câmara, Francisco Araújo, do capelão da Santa Casa, Aventino Freitas e do reitor da Universidade Diogo Bernardes de Ponte da Barca, Rómulo de Sousa.

ENTREVISTA - ACRAP – Associação Cultural e Recreativa Amadora Prozelense
.“A vertente da nossa associação não é o futebol. Temos várias secções desportivas incluindo o futebol”, afirmou o presidente Ricardo Brito
foto
A ACRAP – Associação Cultural e Recreativa Amadora Prozelense é uma coletividade que proporciona um vasto leque de atividades culturais e desportivas aos seus associados e simpatizantes, ao longo dos tempos, desde a sua fundação, em 1991, mercê do dedicado e abnegado trabalho dos dirigentes que, ao longo dos mandatos, foram indigitados para gerir esta coletividade.

FUTEBOL - Divisão de Honra da Associação F. Viana do Castelo
.Courense, 5 – Távora, 2

FUTEBOL - 1.ª Divisão da A. F. Viana do Castelo
.Fachense, 0 - Paçô, 1

FUTSAL FEMININO
.ARA, 1 – ARCAS, 2

Próxima Edição
.A Reforma da Administração Local





Topo

Símbolo de Acessibilidade à Web. [D]
Bobby WorldWide Approved AAA
Símbolo de conformidade nível A, Directivas de Acessibilidade ao conteúdo Web 1.0 do W3C-WAI

© - Powered by Ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: [email protected].