Área de Assinantes
Pesquisa:
Assine o jornal centenário Notícias dos Arcos
RSS
Secções
Edição de 18-04-2024

Arquivo: Edição de 10-05-2012

Ensino

ENSINO
Desporto Escolar do Agrupamento de Escolas de Valdevez

Ensino
Epralima na Festa das Tradições
A 6.ª edição da Festa das Tradições realizou-se de 4 a 6 de maio. O certame, promovido pela Câmara Municipal de Ponte da Barca, visa, fundamentalmente, promover os usos e costumes minhotos e, também, fomentar a sua preservação.

ENSINO - Escola em ação
Epralima dá dicas para preenchimento do IRS
A turma de Técnico de Contabilidade (12.º ano), da Escola Profissional do Alto Lima (Epralima), desenvolveu, no dia 24 de abril, uma atividade em espaço externo, no âmbito da Prova de Aptidão Profissional (PAP) da aluna Andreia Landim, projeto com o qual culmina três anos de estudos.

Energybus incentiva eficiência energética
“Produz energia com o teu próprio corpo”
De 3 a 5 de maio, esteve estacionado, no espaço contíguo ao edifício da Epralima (Arcos de Valdevez), um vistoso autocarro temático com o intuito de promover a eficiência energética. Nos primeiros dois dias, a comunidade escolar, monitorizada pela equipa do Energybus, foi informada e sensibilizada para a promoção de hábitos de consumo que primassem pela eficiência da energia elétrica. A atividade, impulsionada pela EDP, em colaboração com a TerraSystemics, insere-se no Plano de Promoção de Eficiência no Consumo de Energia Elétrica.

(C) 2007 Notícias dos Arcos | Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: [email protected].