Grandiosa manifestação de religiosidade
.Centenas de crentes acompanharam Nossa Senhora do Castelo ao seu altar
 Depois da semana de orações, enquanto permaneceu na Igreja Matriz, e que teve como ponto alto a Procissão de Velas, eis que, na manhã do último domingo, dia 20, Nossa Senhora do Castelo regressou ao seu altar, no altaneiro Monte do Castelo.
Visita ao Centro Paroquial e Social de Santa Maria de Grade
.Deputados e diretor do Centro Regional de Segurança Social visitaram “obra que irradia calor ao serviço de três freguesias”
 Os deputados do PSD Eduardo Teixeira, Rosa Maria Arezes e António Rodrigues (este último com raízes em Cabana Maior), e o diretor de Centro Regional de Segurança Social de Viana do Castelo, Paulo Vale, deslocaram-se, no dia 19 de maio, às freguesias de Cabana Maior, Carralcova e Grade, terminando o roteiro com uma visita ao Centro Paroquial e Social de Santa Maria de Grade (CPSSMG).
"Conversa para Pais"
. Autoemprego no setor primário é alternativa para muitos arcuenses
ENSINO - EPRALIMA
.O poder da fotografia e da televisão dominou evento promovido por turma da Epralima
João Catarré lembrou novela “Deixa que te leve”, rodada nos Arcos
“Gostei imenso de fazer a personagem Pedro, na novela “Deixa que te leve”, que foi rodada aqui [Arcos de Valdevez]. Era biólogo, apaixonado por uma rapariga, num amor proibido [Mariana Monteiro/Luz], entretanto, já estava enamorado por outra rapariga [Maya Booth/Márcia] que engravidou. Tinha uma ligação muito grande aos lobos da serra. As gravações na serra e no rio foram inesquecíveis”, recorda.
Ocorrências
.Burlas
CONCELHO - Reunião do Executivo
.Aprovado projeto para requalificação da Ponte de Santar
DISTRITO - Ponte da Barca
.XIX Edição da Feira do Livro decorre em Ponte da Barca
Viana do Castelo
.Câmara Municipal reuniu Conselho Económico e Social
Ponte de Lima
.Feiras Novas 2012 – Apresentação Pública do Cartaz
“Paçô apoia Adrien” na final da Taça de Portugal
.Três autocarros viajaram de Arcos de Valdevez a caminho do Jamor
 Foi uma jornada inesquecível para a mais de centena e meia de arcuenses, que tiveram oportunidade de presenciar, no último domingo, nas bancadas do Jamor, a final da Taça de Portugal, entre a Académica de Coimbra e o Sporting Clube de Portugal, numa final inédita desta que é uma das provas rainhas do futebol nacional.
RUGBY - Campeonato Nacional da 1ª Divisão – Fase Final apurados
.CRAV vence Évora na última jornada - CRAV, 29 – CR Évora, 8
|