Área de Assinantes
Pesquisa:
Assine o jornal centenário Notícias dos Arcos
RSS
Secções
Capa do Jornal
Edição de 18-04-2024
Notícias

Arquivo: Edição de 27-05-2010

3.º Torneio Juvenil Paçô/Adrien internacionalizou-se
Público que encheu as bancadas vibrou com os mais jovens

foto

Se dúvidas houvesse do importância que este Torneio regista de ano para ano, elas foram dissipadas aos mais incrédulos e aos menos optimistas, no passado fim-de-semana com a realização do 3.º Torneio Paçô/Adrien. Um “mar” de gente encheu, literalmente, as bancadas nos dias de sábado e domingo, 22 e 23 de Maio, e o barulho tornava-se, muitas vezes, ensurdecedor no apoio às equipas. Muitas delas vindas de outras localidades do país e estrangeiro.

ARCOS (S. PAIO)
IX Festival do Rancho Folclórico de S. Paio juntou centenas de espectadores

foto

Cerca de quatrocentos espectadores assistiram, no passado domingo, 23 de Maio, ao IX Festival do Rancho Folclórico de S. Paio, que decorreu no anfiteatro, junto à Ponte Nova (Arcos de Valdevez).

Comunidades – França
28.º Festival Alegria Portuguesa de Gironde, em Cenon, reuniu comunidade portuguesa

foto

Presidentes das associações Alegria de Gironde – Cenon, Casa dos Arcos em Paris e Casa dos Arcos em Lisboa manifestaram a sua satisfação e o seu orgulho por ter sido possível reunir as três colectividades. É um sonho que se realizou, afirmou Fernanda Alves.

(C) 2007 Notícias dos Arcos | Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: [email protected].