Área de Assinantes
Pesquisa:
RSS
Secções
Capa do Jornal
Edição de 18-04-2024
Notícias

Arquivo: Edição de 10-06-2010

FRANÇA – Paris
Encontro das Comunidades

foto

O Encontro da Comunidade Portuguesa promovido pela Casa dos Arcos de Valdevez em Saint Maur – França, que decorreu no passados dias 5 e 6 de Junho, foi um acontecimento notável pelo número e variedade dos eventos programados.

Rio Vez foi o mote para programa de actividades em plena natureza

foto

TABAÇÔ
“Fomos dotados de uma série de infra-estruturas que nos fizeram ganhar notoriedade, entre as quais a Zona Industrial de Mogueiras e o Heliporto”, frisou Joaquim Pereira de Lima

foto

Depois de, na semana transacta, na rubrica “A Freguesia da Semana”, termos abordado Santar, nesta edição descemos um pouco mais para o sul e fomos de visita a Tabaçô, que dista da sede do concelho cerca de 5 quilómetros.

Festa de finalistas juntou dezenas de estudantes

foto
Os alunos do 12.º ano do Agrupamento de Escolas de Valdevez (EB 2,3/S) reuniram-se sexta-feira, 4 de Junho, para confraternizarem e darem largas à imensa alegria de concluírem uma importante etapa das suas vidas, na já tradicional festa de finalistas, à qual se associaram vários membros da direcção do Agrupamento e muitos encarregados de educação.


Trilho Glaciar e do Alto Vez

Freguesias do Vale, Souto e Arcos S. Paio receberam Francisco Araújo

(C) 2007 Notícias dos Arcos | Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: [email protected].